segunda-feira, 31 de março de 2008

Miptrock - Mundo de ferro

A verdade é uma só
vou procurar seguir a risca
quem será o inutil aqui
minha feiçao reabilita

seja assim e será mais idiota
em um mundo que mais parece de ferro
e não de carne..

mais não posso investigar
pois o risco mora lá
mudo sempre sempre falar.
mais um dia eu vou calar
mais não posso investigar
pois o risco mora lá
vou sempre sem falaar
e solidãoo..
e o teu bem
e vou matando o marmanjo devagar
sua alienação
e tua identidade
vagando preso nas maos do incristas

sem o bem eu conquistar
não terminar sentimental
jamais tera o que precisar
somente encontro na penal
aposto que ele pode muito te ajudar
basta ser irracional

mais não posso investigar
pois o risco mora lá
mudo sempre sempre falar.
mais um dia eu vou calar
mais não posso investigar
pois o risco mora lá
vou sempre sem falaar
e solidãoo..
e o seu bem
e vou matando o marmanjo devagar
sua alienação
e tua identidade
vagando preso nas maos do incristas

não esperar você virar algo assim
e negar a ser escravo
isso me atrapalha
pode ser a pior coisa 2X

nãao...

Nenhum comentário: