sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Anna

A busca era constante incansável e incessante
Companheira amiga de momentos e instantes
Tensão diferente desejo surpreendente
Ter a minha preta vê-la aqui na minha frente
No brilho da noite a luz de velas te encontrei
Bela pele cabelo do jeitinho que sonhei
Agradeci a deus por hoje você
E tudo me dizia realmente era você
Que a volta era real e verdadeira
Senti que era você pra sempre a primeira
Hoje eu to feliz e me sinto completo
Amor desejos dentro do dialeto
Se isso é um sonho eu não quero acordar
O amor quando é sincero ele é feito pra durar
Se isso é um sonho eu não posso acordar
O amor quando é sincero tem quer respeitar
Coisa louca foi poder te conhecer
Não imagino mais vivendo sem você
Agradeço a Deus por hoje conhecer
Você, você, você baby. (Refrão)
Nesse exato momento
Entro na sua vida da maneira mais discreta que eu possa ser
Nesse exato momento
Entro na sua vida com muito carinho e amor pra você
Suas mãos em mim vêm, vem me tocar.
Os meus lábios meus afagos vem, vem sentir.
(Refrão)
Desejo universal paz amor afeto
Filhos harmonia esperança no mesmo teto
Difícil assumir difícil encontrar
Negação o véu usado sempre pra ocultar
Mas hoje eu assumo minha alegria do seu lado
Motivado realizado contente no relato
A emoção de ser querido sentida vivida
O prazer de estar contigo me motiva e me incentiva
Milhões de planos hoje são feitos
Baseados no respeito
Hoje eu to feliz e me sinto completo
Amor desejos dentro do dialeto
Se isso é um sonho eu não quero acordar
O amor quando é sincero ele é feito pra durar
Se isso é um sonho eu não posso acordar
O amor
(Refrão) 2x

Nenhum comentário: