sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Tentar de novo

Impulso conflitantes batendo na minha mente
Confusões constantes subconsciente
Cobrado estimulado a ter tudo
Confinado a um verdadeiro submundo
A cada passo dado eu volto dez pra trás
Vivendo num um presídio alcatraz
Sonhado com destaque recebendo baque
Viver bem meu Deus quem sabe
Noites e noites querendo o dia seguinte
Não dormir aqui tão simples
Que covardia que dia a dia
Me sinto a escoria quem diria
Vou desistir mais ouço tenta de novo
A voz insiste muda esse jogo (3x)
Ao sonho de todos não existe limite
A ambição existe a honestidade extingue
Sem saber o porquê o que e como fazer
Tentar disputar até quando parar pensar
É complicado podem acreditar
Deveres temos
Oportunidades queremos
Eu falo da saúde e da educação
Não devo pra ninguém mesmo assim eu sou vilão
O puro reflexo do meu pais
Infeliz na raiz mais o que você me diz
Tai o alicerce da minha vida
Influencia desatina
Desestimula mexe na conduta
Eu solitário onde?Nessa luta
Respiro fundo tento de novo
A voz insiste muda esse jogo
Jogo um jogo sem o meu consentimento
Ao meu favor nada nem mesmo o tempo
Que passa e cada vez estardalhaça
Que passa e me confirma essa farsa
Mas mesmo assim eu vou tentar de novo
Eu vou mostrar que mudar esse jogo
Mas mesmo assim eu vou tentar
Eu vou mostrar que vou mudar

Nenhum comentário: