sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - De coração

De coração mano
De coração mano
De coração mano (2x) (Refrão)
Eu usei essa batida do jeito mais correto
Estruturei meu dialeto eu fiz meu manifesto
Meu som que é de protesto tudo isso eu confesso
Amplio o horizonte e deixo mais espesso
Eu me preparei assim pensando no meu povo
Eu fui pra cima tipo cachorro louco
Meu povo, carente não tem informação
Precisa de cultura, diversão e formação
Mas chega de lamento é pouco nosso tempo
Ta vendo fique atento então seja tormento
Porque daquele jeito sem defeito faça bem feito
Sem sem sem esse é o jeito
Não Eu não preciso disso pra me divertir diversão
Diversão é alivio da luta não o começo do fim
É importante pra mim e também para você
Então preste atenção porque é assim que deve ser
(Refrão)
Coloquei minha emoção na ponta da caneta
Escrevi anseios presentes na cabeça
Pra Você de origem humilde isso mesmo é você
Pois todo, todo dia em só penso em você
Aquela senhora negra que vem triste no busão
Carregando a doação doada pelo patrão
As pernas cansadas toda desamparada
Dores no corpo e às vezes desgastada
Pela vida que só deixou ferida
Marido e filhos varias almas perdidas
Ela que torço que merece atenção
E por isso eu escrevo dia sim dia não
Não não é em vão porque fé é solução
De valor ao que digo, pois é de coração
Você abandonada sozinha sem ninguém
Te quero muito bem de coração então vem
(Refrão)
Hei, hei mano cola aqui do meu lado
Chega mais, chega mais, seja aliado
Escute o que eu digo escute o que eu falo
Eu, eu, eu professor Pablo
Minha gente se destrói o mundo nos corrói
Dinheiro domínio não, não, não e isso dói
Saiba então por quê? Nos vivemos na favela
Saiba então porque? A nossa vida não é tão bela
Saiba então por quê? Sua mãe ora pobre velha
Implorando pra você abandonar toda a seqüela
Eu quero te ver cada dia mais feliz
Pois é meu desejo é tudo que eu sempre quis
Sem treta se mexa levante a cabeça
Repito ínsito peço não se esqueça
De coração mano eu vou torcendo pra você
De coração mano que eu quero ver você vencer

Nenhum comentário: