sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - O dia vem

Se a noite é triste o dia vem
Se a tristeza existe o amor também
Se a noite é triste o dia vem
Se a tristeza existe o amor também (Refrão)
Hoje eu tenho certeza que o dia vai ser mais belo
Me sinto sincero pra conquistar tudo que quero
Espero considero prospero melhores dias
Sonhos no pensamento paz alegria
No dia a dia tudo isso é interno
Eu sou moderno mais no meu senhor espero
Amor honestidade a família
Coisas que minha velha mãe já dizia
Não aprendi na rua já nasceu comigo
Às vezes o externo do interno é inimigo
Influencias negativas perdas brigas
Gerou muita tristeza semeou intrigas
Lágrimas presentes nessa negra face
Revolto impasse do coração que bate
Mais hoje o perdão a grande solução
Tenho sonhos e desejos que não não são em vão
(Refrão)
Hoje eu deixo de lado aquilo que me ofereceram
Eu faço valer aquilo que aprendi primeiro
Agradeço a Deus por positivas influencias
Considero as malignas percebo as conseqüências
Contenho a intransigência com esforço e inteligência
Eu rimo o dom da vida sou contra a violência
Serenidade no coração
Eu vendo é atitude não não é ilusão
Como é bom ver o horizonte de maneira diferente
Ter a cabeça erguida e planos
Nisso sou intransigente criticado e contente
Eu penso em estimulo não incentivo incoerente
Cantando rimando ou simplesmente falando
Eu vou levando a paz pras mina pros mano
Na verdade o que eu proponho é simples ser feliz
Ser receptivo daquilo que eu sempre quis
(Refrão)

Nenhum comentário: