sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Perdão

Perdão junção de boas sensações
Razões pelas quais controlamos emoções
Pense raiva até quando
O que se ganha pra onde vamos
Diferenças existem e devem ser respeitadas
Falta de harmonia deve ser evitada
Mais pra isso a mudança é interna
É ai que começa a guerra
Não é dilema nem historia de cinema
Real, constante, explicito
Raiva malefício perdão beneficio
Até parece vicio do ser humano resquício
Atento fiel ao seu próprio raciocínio
A distancia dos opostos traço mínimo
Uma flor edifica mais que um tiro
Eu tenho opção um jardim ou um gatilho
Carrego comigo o desejo de paz
Eu insisto é você quem faz
Esse é o meu lema a minha voz
Amar é todos os inimigos
Paz motivo não empecilho
Sou esperançoso com as artimanhas dessa vida
Revolta trás tendências homicidas
Ódio é destrutivo da sua vida
Pense ai e, e, e pense ai.
Nervoso amargura desejo de vingança
Ganância petulância primeira estância
Os inimigos eu desconheço
Sempre um sorriso a cabeça erguida
Deixar de lado a marra emoção contida
Amor raiva derrota pódio
Longe e sempre muito perto
É muito fácil sentir ódio de alguém porem
Sem esforço a derrota vem também.

Nenhum comentário: