sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Cantar

Cantar e expressar sentimentos no dom de falar
Sonhar e saber que um dia tudo vai mudar
Cantar e expressar sentimentos no dom de falar
Sonhar e saber que um dia tudo vai mudar (Refrão)
Esse é o rap com pacote completo
Manifesto e diverso aqui no mesmo verso
Desculpa, desculpa mais o ritmo é do gueto
Ouve quem quer mais a musica é de preto
Musica ouviu? é musica também
Harmonia e melodia pode vim que tem
Surpreso ficou quando ouviu professor
É isso que eu sou e meu nome Pablo
Minha função é ensinar quem não conhece
Reinventar e propagar esse meu rap
Que tem swing e é bem brasileiro
Porem original o tempo todo o tempo inteiro
Não quero ser o melhor mc
Eu quero te informar eu quero te divertir
O que eu desejo pra você é o que eu quero pra mim
Então escuta o refrão e deixa cair
(Refrão)
Faço esse som aqui do meu coração
Eu vou armado de fé e vou com boa intenção
Eu já disse já disse que esforço é talento
Por isso acredito em tudo que tento
Acredito que esse estilo é profético
Digo realmente é dialético
Não, não, não acreditar no poder
Basta olhar e ver basta ver e crer
Pensou, pensou que não era diferente
Preste a atenção não seja intransigente
É isso é isso que eu trago pra você
Escuta esse som e espera acontecer
Deixe seu corpo fluir e não pare
Sente só o flow sente só o grave
Do rap brasileiro com groove africano
Eu afro latino e sul americano
(Refrão)
Mãos pra cima quem gosta de dançar
Mãos pra cima quem gosta de cantar
Mãos pra cima quem veio pra abalar
É assim que tem que ser e assim será
É histórico o nosso som o nosso ritmo
Verídico contagiante explicito
Falar pra multidão pode crer o dom é nosso
Agitar e questionar tudo isso eu sei que posso
Trago isso tudo e faço minha mistura
Hãhãhã beleza pura
A mina dança o mano balança
Pra aqueles que me ouvem renasce a esperança
A novidade que te causa um baque
Pow, pow aumenta esse grave.
(Refrão) 2x

Nenhum comentário: