sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Tô cansado

To cansado de ser enganado
To cansado
To cansado de ser enganado
To cansado de ser enganado
A cena é a seguinte resolvi mudar de vida
Pai pobre destino sogro não que fita
O Lycius ta tocando numa balada de boy
Vamos colar lá? Vagabundo é nois
Uma pá de Paty e eu to na moda
Mão dada e os caramba xiiii é novas
Preciso de uma mina montada no dinheiro
role de BM academia o dia inteiro
Senti só a fita já que hoje é sexta
Trampei, trampei to com o carro da empresa
Na verdade do patrão aquele das bolinhas?
Difícil não achar uma menininha
E aquele esquema do cheque cartão
É lógico pablito e meu nome é Salomão
E ai doutor o esquema é o seguinte
O papo não faz curva 19 não é 20
Deixa na entrada, pois nois é firmeza
Quando oce voltar vai ver beleza
Toma cinqüenta conto pra você
Vichi hoje eu vou me perder
To cansado de ser enganado
To cansado de ser enganado
To cansado de ser enganado
To cansado de ser enganado (Refrão)
As molas no pé celular diretinho
As minas nossa que pretinho
Na vida é assim você é o que representa
Sem nada no bolso mais a gente inventa
Nessa pegada até sei que engana
Olha o visual até parece bacana
E ela cola - oi tudo bem?
Eu to bem e vejo que você também
O que faz onde mora eu já te vi?
Sou modelo manequim moro ali no Morumbi
No fim da Giovanini depois do estádio
Capa de revista programa no radio
E você faz o que joga em que time
Esqueci minha carteira a me paga um drink
O que eu vim pra enganar e to sendo enganado
De novo não to cansando
(Refrão)
E a Lycius viu meu mano por ai?
Faz tempo que ele não passa por aqui
Tava com uma mina maior que ele
O mano já é grande que sede
Mina esquisita pezão 46
Cada um cada um vale o gosto do freguês
Eu to lá fora esperando na caranga
Encostado um perfeito bacana
Não o carro sumiu embaço
Picareta safado cadê o guardado
Ele chapou o coco tomou uma pá de goro
Tava cheio da grana vejam só
Ai meu Deus o que me resta?
xiii pablito a casa caiu
Aconteram varias fitas e você nem viu
Na hora do cartão contravenção
Gigolô de traveco pro xadrez negrão
Pra não ficar sozinho chamei você
Formação de quadrilha todo mundo pro dp.
(Refrão) 2x

Nenhum comentário: