sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Homem sem rosto

Ausente alcoólatra quando presente
Pai no gueto é assim e criança é gente inocente
Quem não gostaria de ser a semelhança
Alguém falando não isso é coisa de criança
Bronca afeto na dose exata
Brincadeira de lutinha no sofá da casa
Criança é assim eu só queria ter carinho
No peito a angustia ansiedade constante
À vontade de ter aquele instante
É complicado fingir quem não incomoda
Amargurado triste com semblante carregado
Mal encarado revoltado filho da...
É sempre assim que a sociedade modifica
Sentimento é adjetivo e a vida se complica e quem explica? É e quem explica?
Um filho sem pai historia sem começo
É um filme triste daqueles originados no gueto
Maldade pura crueldade
A única verdade sentimento chamado saudade
Invade não deixa rastro nem vestígio
Abandonar o sofrimento parece um vicio
Eu sinto muito mais a dor ela é demais
poxa maior saudade do meu pai
Maior saudade do meu pai
Poxa maior saudade
Porque sempre tem que ser assim
Quando essa dor terá um fim
Porque sempre tem que ser assim
Porque a vida não sorriu pra mim (Refrão)
No sofrimento é interna a dor
A procura pelo verdadeiro amor
O ser humano esquece o semelhante
A ganância sempre a todo instante
Eu fui gerado abandonado de fato
Sem erro cometido acusado e condenado culpado
E o prazer que alguém teve um dia
Resultou em problemas que atravessaram minha vida
Harmonia pessoal busca no geral total
Eu órfão largado a vitima do mal
Eu não tive torcedor no jogo de bola
Nem quem me cobrasse às notas da escola
O diferente tentando ser igual minha paz
Meus sonhos meus desejos reduzidos demais
Eu só queria ter aquilo que não tive
De todas as ambições as minhas eram sublimes
Eu sei que o mundo gira mais não sei pra onde vai
Poxa maior saudade do meu pai
Maior saudade do meu pai
Poxa maior saudade
(Refrão)

Nenhum comentário: