sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Vai ficar pequeno

Podemos sorrir nada impede
Não dá pra fugir da coisa de pele
A musica é o mais antigo protesto
Eu não calo não cesso pra todos eu confesso
A emoção que eu sinto em ver
Gente inteligente articulada na TV
Da orgulho de saber que pessoas como você
Conseguiram vencer atitude e proceder
Um povo que sofre desde os tempos remotos
Mais esperançosos são os meus votos
De saber que um dia teremos a paz
E mostrar o jeito certo aquele jeito que se faz
Vem agora vem curtir vem agora aqui
Vem agora vem curtir vem agora aqui
Vai ficar pequeno agora
Vai ficar pequeno aqui
Vai ficar pequeno agora
Vai ficar pequeno aqui (Refrão)
Somente aquilo visto com amor
Alimenta a cabeça de um compositor
Com p de popular com p de professor
Com p de povo pobre com p de Pablo
Com ajuda do DJ bumbo caixa
Eu vim mostrar que isso tudo não é farsa
Temas variados do seu cotidiano
E os manos sabem do que to falando
Por isso não se espante essa parada é avante
Informação e cultura bastante
Rap é de paz feito por um bam-bam-bam
Vem curte agora e não deixa pra amanhã
(Refrão)
Que não curtia vai curtir
Quem não ouvia ta ouvindo
Quem não acreditava pode crer amizade
Que a insistência esperançosa é o que há
De melhor uma historia de vida
Antes do fim a batalha não é perdida
Valeu acreditar nisso aqui seguir em frente
Na arte popular um elo da corrente
Diferente de quem nunca acreditou
Acreditou? Esse é o estilo professor
Hemmmm? Esse é o estilo professor
Então ta bom...
(Refrão) 2x

Nenhum comentário: