sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Me dar bem

Já coloquei a vestimenta sempre da hora
Tênis branco calça larga cueca de fora
Se embora arrumado cheiroso
O mais perfeito dos modestos visual cabuloso
Na carteira dim-dim pescoço blim-blim
A pampa sem tim-tim tomar fora é ruim
Esperto com que precisa de mim
Na balada esse é o começo meu meio e fim
Eu vou me dar bem fazendo o bem também
Quem quiser vem quem quiser vem, vem que tem
Hoje eu vou me dar bem fazendo o bem também
Quem quiser vem quem quiser vem, vem que tem (Refrão)
Eu sei que existem desejos diferentes
Mas um é comum nisso sou experiente
Já vi a paciente sou agente
Sempre no estilo prestativo e sorridente
Com um clima leve eu dou idéia gesticulo
Caçador dog style puro
Atos seguidos procedimentos conferidos
Só preciso de um motivo haha deixa comigo
(Refrão)
Cheguei começou dominação
Papo vem papo vai nesse item sou vilão
Em um minuto só te prometo do bom e melhor
Aumento aqui ali faz parte do nó
Te convenci e ainda venci
Sai me diverti não, não consumi
Mas eu não terminei fui alem do DJ
Se perguntar nem sei aaaa desconversei
(Refrão) 2x

Nenhum comentário: