sexta-feira, 28 de março de 2008

Professor Pablo - Sente o flow

Primeiro sente o flow
Te falo que eu sou
Depois pra onde vou
Calma meu senhor
Assim eu posso ser seu baby (2x) (Refrão)
Ok prazer satisfação garantida
A chance total desse olhar quase homicida
Irresistível, mas alto nível
Well, well, well well.
Bem não muito que falar
Primeiro conhecer depois eu vou me apresentar
Hei broto eu quero mesmo é beijar
Pode ser agora não quero esperar
(Refrão)
Famoso eu sei que realmente sou
Por isso eu me coloco inteirinho ao seu dispor
Você é daquela que não me conhece
E quando conhece eu sei jamais esquece
A propaganda é a alma do negocio
Eu sou sozinho não tenho sócio
Garantia total sobre o produto oferecido
O bem não é durável saiba disso
(Refrão)
Pra ser sincero toda marra era defesa
Eu me impressionei com a sua beleza
Como chegar como me aproximar
Como convencer ,hei, vamos conversar?
Eu não percebi era tudo tão pratico
Me aproximar olha que fácil
Sem medo sem pensar no desdenho
Esse sou eu e isso é tudo que tenho
(Refrão)

Nenhum comentário: